top of page

FASCINATOR OUSADIA


Todo fascinator ou qualquer tipo de acessório para os cabelos requer uma certa dose de ousadia. E é essa mesma ousadia que pode ser usada como uma ideia inicial. Essa inspiração pode vir de uma cor, de uma flor ou um tema. Às vezes, quem dita essa ousadia é o próprio evento para o qual somos convidadas. Graças à internet, estão à disposição, milhares de imagens que pode contribuir para essas ideias.

Embora a mulher brasileira não tenha o hábito de usar um fascinator ou qualquer outro adereço, pode ter certeza que é sempre um charme a mais e dá um up no visual mais básico. As europeias, até pela cultura, não dispensam esse adorável acessório que, literalmente, faz a cabeça delas e muito nos podem ensinar a esse respeito.

Bisbilhotando aqui e ali, encontrei essas cabeças bem bacanas...

Claro que achei encantador e talvez um pouco sóbrio demais. Então, procurei fazer um leitura mais brasileira, alegre e colorida.

Veja aqui o resultado:

Esse fascinator, que leva o nome de "OUSADIA" é feito em uma base de sinamay rosa, com flores em tons de rosa e miolinhos de cristal. Pequenas penas dão um certo ar de graça e leveza. A peça é presa à cabeça por uma tiara forrada também em rosa.

Gostou?

bottom of page