• Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle

FASCINATOR - DEZ, NOTA DEZ

February 28, 2017

Os fasciantors, tiaras e headpieces foram constantes nas cabeças de todas as meninas e mulheres que arrasaram nesse carnaval. Por si só, os fascinators e um make caprichado já compunham toda a produção de quem resolveu festejar nos blocos, salões e na avenida. Para quem quis cantar e encantar, eles foram a solução mais prática, fácil e bonita!

Dando um toque de graça e realçando a beleza de quem tem alguma coisa na cabeça, os fascinators foram usados em todos os lugares, em todos os horários de todos os tamanhos  e nas mais diferentes situações. Mostrando a personalidade, bom gosto e a alegria de cada uma, os fascinators foram absolutamente indispensáveis.

 

 

 

Mas nem só de carnaval vive o homem (ou a mulher). Os fascinators são peças para todas as ocasiões. No carnaval, no almoço com as amigas, no jantarzinho romântico a dois, na balada e até nas ocasiões mais formais como casamentos, formaturas e festas de gala. Há um fascinator ou headpiece para cada momento.  Saiba criar o seu estilo e abuse desses acessórios. Para o dia a dia, use com os cabelos soltos, sejam eles lisos ou encaracolados. Prefira cabelos presos, meio-presos e penteados mais clássicos para as ocasiões mais formais. Os materiais também podem ser utilizados de acordo com cada ocasião. Brilhos e tecidos nobres combinam mais com eventos noturnos. Para fixar essa peças na cabeça, veja como você se sente mais segura. A maioria prefere os fascinators presos a uma tiara fininha forrada embora haja as  adeptas aos pentes e presilhas como tic-tac. Questão de gosto. A grande vantagem da tiara é que se pode deslizar a peça para o lado que você prefere (há quem diga que tenha que se usar do lado direito), dependendo do lado para o qual você usa o cabelo. Minha sugestão é que você experimente dos dois lados, no centro ou até voltado para trás. Questão de gosto pessoal. Você vai encontrar a melhor maneira de usá-los. Ouse e use! Beijos

Please reload