top of page

FASCINATORS E PEDRARIAS

Os fascinators, headbands e acessórios de cabeça que estarão bombando nesse outono trazem as pedrarias como figura central. Um contra ponto para complementar o look com cores mais sóbrias e tons fechados. Os materiais desses acessórios são, principalmente, a lã, o feltro e o veludo, embora tecidos leves também possam ser utilizados para amenizar o peso do seu visual. A tendência de pedrarias aplicadas nessas peças, vem trazendo um brilho, uma luz para compor com as peças em pantones mais escuros, um visual atual. Seja seu estilo clássico, casual ou até minimalista, as headpieces com pedrarias ou com aplicações de rendas bordadas não podem faltar no seu closet nessas duas próximas estações.

Fascinator marinho em sinamay com penas e pedrarias.

As cores sugeridas para o outono/inverno de 2017 são divertidas e possibilitam bem estar e harmonia aos olhos dos que apreciam a moda. E por que não trazer essas cores para os acessórios se você prefere suas roupas em tons mais neutros? Conheça aqui as cores eleitas:

Gostou? Qual é a sua cor preferida? Conta pra gente...

Escolha sua cor e peça já o seu fascinator ou headband. Se preferir, dê uma olhada nas peças que estão na shop Suvi Guirado.

bottom of page