top of page

AS CABEÇAS DA NOVELA DAS 18

A nova novela das 18h vai dar o que falar. Uma novela de época, romântica, com um figurino elaborado e que traz a elegância das cabeças do início do século XX. São chapéus, fascinators e headpieces que valorizam qualquer figurino. Aí você vai me dizer que tudo isso é passado mas, meu bem, a moda é cíclica. Já é hora disso tudo voltar e mesmo que não volte, nada impede que você dê um up no seu visual. Inspire-se nessa época tão fascinante e deixe-se levar por esse encantamento.


Talvez você tenha em casa, algum bordado antigo, algum brinco sem par, um pedaço de uma renda. Por que não usá-los para criar uma peça exclusiva e usar nos cabelos. Os chapéus, podem ser usados a qualquer momento. Use os mais leves para proteger do sol e os de tecidos mais encorpados para os dias mais frios. E, claro, se você tem personalidade, use a peça para compor o seu estilo. Para as festas, diz a lenda que os chapéus são usados apenas durante o dia. Para noite, prefira fascinators com brilho. O fascinator pode ser usado em qualquer horário ou situação. Tenha bom senso. Você não vai usar uma peça de veludo na praia. As headbands (como essa da imagem acima) com rendas e bordados ficam perfeitas após às 18h. Prefira aplicações sem brilho para os outros horários.

Esteja à frente de seu tempo. Aposte nos acessórios de cabeça. Conheça nossas coleções ou encomende uma peça exclusiva. Também fazemos peças kids & teens. Peça já o seu! Entregamos em todo o Brasil. WhatsApp: (11) 99654-1186.

bottom of page